CSN Day 2020

15/12/2020

CSN Day 2020

Com o tema “Perspectivas de negócios 2021 e compromisso ESG”, o evento realizado em dezembro pela área de Relações com Investidores da companhia teve o objetivo de aproximar os executivos da CSN do público geral, reforçando a busca pela transparência e demostrando, mais uma vez, a confiança com as perspectivas futuras diante de um ano desafiador, além de detalhar as diversas ações implementadas pelo Grupo CSN nas áreas de meio ambiente, social e governança.

Promovido presencialmente em Casa de Pedra (Congonhas/ MG), em 2018, e em Nova York (USA), em 2019, devido à pandemia de covid-19, no ano de 2020 o encontro aconteceu de forma remota e contou com uma apresentação corporativa, que reuniu informações estratégicas para os investidores, como resultados operacionais, perspectivas e iniciativas especialmente relacionadas a ESG, seguida de uma sessão de perguntas e respostas. O evento foi encerrado com a entrega do prêmio de assiduidade conferido pela APIMEC (Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais).

Benjamin Steinbruch, diretor-presidente, Marcelo Ribeiro, diretor executivo de finanças e relações com investidores, Helena Guerra, diretora de sustentabilidade, meio ambiente, saúde e segurança do trabalho, Luis Fernando Martinez, diretor executivo comercial, Enéas Diniz, diretor executivo da mineração, e Felipe Steinbruch, head de estratégia e inovação, foram os executivos da CSN que participaram do CSN Day 2020.

Para acessar o PDF: Clique aqui