• CSN Cimentos recebe o prêmio GPTW

11 de dezembro de 2023

É com grande satisfação que compartilhamos essa importante conquista: o selo GPTW – Great Place To Work, que reconhece a CSN Cimentos como um dos melhores lugares para se trabalhar.

O selo GPTW é resultado de uma pesquisa abrangente realizada com nossos colaboradores, que avaliou diversos fatores essenciais para um ambiente de trabalho de qualidade, incluindo a confiança na liderança da companhia, a inovação e a qualidade do ambiente de trabalho. A pesquisa registrou uma taxa de adesão de 88%, e o índice favorável, que mede o nível de satisfação e engajamento dos colaboradores em relação ao ambiente de trabalho, alcançou uma marca expressiva de 83%. Essa pesquisa baseia-se na avaliação de cinco atributos fundamentais para um ambiente de trabalho de excelência: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e colaboração.

Edvaldo Rabelo, Diretor de Operações Cimentos da CSN, enfatiza a importância desse reconhecimento. “Essa certificação faz parte da estratégia da companhia para expandir, atrair e reter os melhores talentos, fortalecendo ainda mais nossa marca empregadora. Além disso, essa conquista ocorre em um momento especial, marcando a conclusão bem-sucedida do processo de integração dos ativos adquiridos da LafargeHolcim, consolidando a CSN Cimentos como a segunda maior produtora de cimento no Brasil”.

Juliana Andrigueto, Diretora de Gente & Gestão da CSN Cimentos, acrescenta que “a certificação GPTW representa mais do que um simples selo de qualidade. Ela é um testemunho do nosso compromisso com as pessoas e com a criação de um ambiente onde nossos colaboradores se sintam valorizados, apoiados e motivados.”

Estamos orgulhosos do que alcançamos juntos e ansiosos para continuar construindo um futuro brilhante na CSN Cimentos, sempre fiéis à nossa cultura de fazer bem, fazer mais, fazer para sempre.