• CSN Cimentos Brasil está entre as 50 melhores empresas de grande porte para se trabalhar na indústria

3 de janeiro de 2023

A CSN Cimentos Brasil, empresa do Grupo CSN, está entre as 50 no ranking das melhores empresas para se trabalhar, segundo a consultoria global Great Place to Work (GPTW), na categoria indústrias de grande porte. O prêmio destaca as 100 empresas vencedoras, entre mais de 300 concorrentes, todas certificadas pela GPTW em 2022.

“Estar pela primeira vez entre as 50 melhores da indústria de grande porte do país é uma grande conquista e resultado de muito trabalho. Este prêmio é o reflexo de diversas ações do dia a dia, baseadas na estratégia em Pessoas e Desempenho, que reforçam o orgulho de trabalhar na companhia e a sensação de pertencimento do nosso time”, explica Juliana Andrigueto, Diretora de Gente e Gestão & Comunicação da CSN Cimentos Brasil.

Para Edvaldo Rabelo, Diretor de Cimentos da CSN Cimentos Brasil, “essa conquista reforça ainda mais compromisso que temos com as pessoas, crescimento e consolidação do negócio cimento no Brasil”.

Aplicada anualmente, a pesquisa tem como objetivo avaliar cinco atributos essenciais para um bom ambiente de trabalho: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e colaboração. A certificação pelo GPTW é considerada estratégica para a empresa.