• CSN e Fundação CSN lançam iniciativa para o desenvolvimento profissional de educandos do Projeto Garoto Cidadão

7 de outubro de 2021

Em parceria com a Fundação CSN, a CSN acaba de lançar uma iniciativa para aumentar as oportunidades de desenvolvimento profissional e contribuir com a empregabilidade dos educandos do Projeto Garoto Cidadão. É o Projeto Mentoria Cidadã.

Idealizado para apoiar jovens com menos oportunidades para o mercado de trabalho, o projeto prevê um acompanhamento próximo com profissionais da CSN que ocupem cargos de liderança e estejam dispostos a compartilhar conhecimentos e experiências. De forma voluntária, durante quatro meses eles terão encontros virtuais com os jovens.

“Acreditamos que investir nos jovens através da educação é fundamental para o desenvolvimento da sociedade. O Projeto Mentoria Cidadã reforça o nosso compromisso com a equidade, proporcionando maiores oportunidades de empregabilidade. É uma iniciativa do presente que muda o futuro e reflete nossa essência na prática”, explica Leonardo de Abreu, diretor de Gente e Gestão do Grupo CSN.