• CSN lança a Universidade Corporativa

3 de novembro de 2022

Transformar as pessoas por meio da Educação. É com este propósito que acaba de ser lançada a Universidade Corporativa, programa que chega para complementar a jornada educativa já existente no Grupo CSN.

A Universidade Corporativa CSN é composta por: Escolas de Negócios, Líderes, ESG, Inovação e Excelência em Resultados. Todas são importantes mecanismos para desenvolver os nossos colaboradores, visando o aumento da performance nos negócios e incentivá-los a um processo de aprendizagem.

Durante o mês de setembro, todos os gestores da CSN passaram por treinamentos sobre a plataforma da Universidade Corporativa. Desde outubro, a mesma plataforma foi liberada para que todos os demais colaboradores possam fazer sua própria jornada de aprendizagem – tudo isso através de soluções de educação inovadoras alinhadas às nossas competências organizacionais.

“A Universidade Corporativa CSN chega para inovar o processo de desenvolvimento no Grupo, trazendo diversas soluções de aprendizagem e gerando oportunidade para que todos tenham acesso à educação. Esse caminho potencializa nossas competências individuais e organizacionais, além de manter alinhados nossos objetivos estratégicos e nossa cultura”, explica Alan Gianotti, gerente corporativo de Gente e Gestão do Grupo CSN.