• 80 anos da CSN são celebrados em semana de eventos online

22 de abril de 2021

No último dia 9 de abril, a CSN completou 80 anos de história. E para comemorar essa data tão importante – sem deixar de lado os cuidados necessários neste momento de pandemia – a empresa realizou uma semana de eventos totalmente online.

Cerca de 3 mil espectadores puderam acompanhar diversas lives, que tiveram como ponto alto a participação de alguns dos colaboradores que fizeram e fazem parte dessa jornada. Lembranças do nosso passado, histórias marcantes e a visão da CSN para o futuro empolgaram a todos.

O painel ESG trouxe discussões relevantes de como a economia circular apresenta-se como uma oportunidade de geração de alternativas de negócios sustentáveis para as empresas do Grupo CSN. Ainda, um interessante debate sobre a aplicabilidade do aço no dia a dia mostrou que essa matéria-prima é e continuará sendo essencial em nossa sociedade.

Mas a comemoração foi dupla: em 2021, a Fundação CSN chega a 60 anos de criação. Por isso, algumas das lives foram conduzidas pela Fundação, e trouxeram os excelentes resultados de seus projetos de educação e cultura, além de uma apresentação musical e exposições artísticas.